Presidente da Alepe debate pauta energética com FIEPE e Copergás

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), se reuniu com o presidente da Copergás, André Campos, e com o presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, com a presença de alguns empresários, para debater a flexibilização da aquisição de gás natural. Está sendo discutido a legislação que permita uma cota mais acessível aos produtores que necessitam comprar o combustível.

A pauta está dentro das ações realizadas pelo presidente Eriberto para apoiar o setor produtivo nesse período de retomada econômica. Estiveram presentes na reunião o o gerente de relações industriais da FIEPE, Abraão Rodrigues Lira, o diretor jurídico da FIEPE, Humberto Vieira, além dos diretores da Baterias Moura, Arnolfo Menezes, da Pamesa, Alexandre Poças.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais