Yves Ribeiro defende candidatura do MDB ao governo do Estado em 2022

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, defendeu nesta quinta-feira (29) que o MDB tenha candidato próprio ao governo de Pernambuco nas eleições de 2022. Após encontro com o senador Fernando Bezerra Coelho e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ele ressaltou que o partido possui o segundo maior número de prefeitos no Estado e reúne as condições para liderar um projeto de mudança para Pernambuco.

“Tenho a felicidade de pertencer ao partido que possui o segundo maior número de prefeituras no Estado. Com a experiência política que eu tenho, acredito que o MDB tem força para disputar as eleições para o governo de Pernambuco”, afirmou o prefeito do Paulista.

Também defensor do protagonismo do MDB no debate sobre o futuro de Pernambuco, o prefeito Miguel Coelho considerou fundamental a posição de Yves Ribeiro para a decisão da legenda de lançar candidato ao Palácio Campo das Princesas. “São sete mandatos de prefeito em cidades diferentes. Portanto, Yves tem uma grande trajetória política, sabedoria e experiência para avaliar o atual momento do MDB e de Pernambuco. A opinião de uma liderança desse tamanho certamente vai influenciar de forma decisiva o projeto do MDB de encabeçar o debate sobre um novo Pernambuco”, disse Miguel Coelho.

“Yves é uma das mais destacadas lideranças do Estado e possui as credenciais para contribuir com as discussões sobre o futuro político de Pernambuco”, acrescentou o senador Fernando Bezerra.

O deputado federal Fernando Filho e o estadual Antonio Coelho também participaram do encontro.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais