Eduardo da Fonte solicita a Paulo Câmara prorrogação da isenção da tarifa social de esgoto da Compesa

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) enviou ao governador Paulo Câmara uma solicitação (Ofício 206/21) para que o governo estadual prorrogue o período de isenção da tarifa social de esgoto cobrada pela Companhia Pernambucana de Saneamento, que estava em vigor desde abril.

“É imprescindível manter o auxílio por mais tempo para ajudar a população no enfrentamento da pandemia. Tivemos recentemente o abusivo aumento da conta de energia e agora mais essa pressão no orçamento familiar. Vamos trabalhar para que isso seja revertido”, afirmou Eduardo da Fonte.

A solicitação de Eduardo da Fonte ocorre após ser noticiado que a Compesa vai efetuar a cobrança de todos os consumidores inscritos na tarifa social. O parlamentar defende a prorrogação da isenção.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais