Prefeito Anderson Ferreira antecipa salário de servidores do Jaboatão nesta quarta-feira

Foto: Leandro de Santana

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou que antecipará o pagamento dos salários do mês de junho para os servidores municipais, na próxima quarta-feira (23). Serão injetados R$ 45 milhões na economia do município para garantir o feriado do São João dos funcionários e contribuir com o comércio local. Anderson também determinou ponto facultativo na sexta-feira (25).

“Estamos vivendo um momento atípico, sem as tradicionais festas juninas, mas nossos servidores vão comemorar o feriado com seus familiares. Com a antecipação dos salários, todos poderão se planejar melhor. Além disso, mais recursos estarão circulando no município, o que vai contribuir com o comércio local, que tanto precisa de apoio neste momento”, disse Anderson Ferreira.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais