Clovis Paiva comemora retomada do Hospital Regional de Ribeirão

No início desse mês, com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, requeri ao governador Paulo Câmara, através da Secretaria Estadual de Saúde, meios para a reforma e abertura da unidade hospitalar de Ribeirão. Ao mesmo tempo,
solicitei a sua regionalização por parte do estado.
O hospital de Ribeirão é fundamental para a Região da Mata Sul, ainda mais com a ameaça atual a qual estamos passando.

Da minha parte, enquanto aguardo retorno, realoquei do meu gabinete uma emenda de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) para o fundo estadual de saúde que deverá ser destinado para Ribeirão. E R$ 488.000,00 (quatrocentos e oitenta e oito mil) para o Hospital Osvaldo Cruz.

Hoje tomei conhecimento que o prefeito, através de um Decreto Municipal, devido à pandemia, tomará posse do hospital para a reabertura do mesmo. Penso ter contribuído para a concretização desse decreto, já que agora os recursos são canalizados para a Saúde em Ribeirão.

Meu gabinete está sempre pronto à servir. Desejo sucesso ao prefeito nessa empreitada, para o bem de todos os ribeiraoenses.

Deputado Clovis Paiva

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais