Empresa doa álcool em gel em parceria com o município de Abreu e Lima

A luta contra o coronavírus em Abreu e Lima ganhou um importante aliado. Em reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no município, ocorrida ontem (23) e hoje, o empresário Marcos Oliveira, proprietário da Artefarma, que possui farmácia de manipulação e indústria de cosméticos na cidade, decidiu doar parte da sua produção de álcool em gel para o município. O produto será utilizado em toda Rede Municipal de Saúde e outros locais de atendimento ao público.

Para a coordenadora do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no município, a secretária municipal Cristiane Moneta, essa medida é de extrema importância para que Abreu e Lima fique munida desse importante produto na luta contra o coronavírus. “Marcos Oliveira realizou um ato de grande solidariedade ao nosso município. Vamos em busca de mais parcerias para enfrentarmos essa situação tão delicada”, frisou Moneta.

Também participaram das reuniões os secretários de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Julierme Monteiro e o de Justiça, Raphael Monteiro.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais