Sivaldo Albino e Priscila Krause conseguem ações para a saúde em Garanhuns

Os deputados estaduais Sivaldo Albino e Priscila Krause participaram  nesta segunda-feira (23), de uma reunião no Palácio do Campo das Princesas com o secretário Antônio Figueira, e ainda os empresários José Tinoco Filho e Jorge Branco, do Hospital Nsa. Sra. do Perpétuo Socorro, em Garanhuns.

Antônio Figueira representou o governador Paulo Câmara e o secretário estadual de saúde, Dr. André Longo, neste encontro onde debatemos investimentos na saúde em Garanhuns que possibilitem o combate ao Covid-19 (Coronavírus). Dr. Figueira anunciou o investimento em UTIs e leitos de retaguarda. A UPAE Garanhuns passará por uma transformação para que possa oferecer 10 leitos de UTI e 20 de retaguarda, e o Hospital Nsa. Sra, do Perpétuo Socorro, por solicitação do governo, vai também oferecer esta mesma quantidade de vagas.

O Hospital Regional Dom Moura, que já conta com 10 UTIs e sete CTIs, está passando por mudanças para aumentar a quantidade de leitos de retaguarda específicos para pacientes com Covid-19.

Os parlamentares aproveitaram para ressaltar que o momento exige união, solidariedade e esforços conjuntos para combate ao Coronavírus, e o resultado da reunião foi muito positivo para todos.

 

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais