Silvio Costa filia seis vereadores de Jaboatão ao Republicanos

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Silvio Costa, filiou seis vereadores de Oposição no município. Os parlamentares Bira do Pop, Didinho, Pastor Joselito Nunes, Vilmar da Mudança, Toto e Robson do Peixe foram unânimes em afirmar “Nós não temos dúvidas que Silvio Costa irá ao segundo turno e será prefeito de Jaboatão”, destacou os vereadores. Silvio tem intensificado o diálogo com os vereadores e pré-candidatos do município. A expectativa é montar um chapão para eleger entre sete e nove vereadores.

Para Silvio Costa, “é um privilégio receber o apoio tão significativo. Agradeço a confiança e vamos juntos construir um Jaboatao de todos”, pontuou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais