Prefeitura de Ribeirão inicia reforma de terminal rodoviário para implantar Corpo de Bombeiros

A Prefeitura Municipal do Ribeirão iniciou a obra de reforma no Prédio da antiga Rodoviária para adaptação e implantação da seção do Corpo de Bombeiros, que atenderá tanto o município de Ribeirão como as cidades circunvizinhas, dando maior segurança a toda população.

Esta reforma do terminal rodoviário está acontecendo através da emenda parlamentar disponibilizada pelo deputado Aluísio Lessa.

“Agradecemos o apoio do nosso deputado e do governador Paulo Câmara. Também no mesmo local teremos a implantação do Samu que atenderá com mais eficiência.“, finalizou o prefeito Marcello Maranhão.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais