Fernando Monteiro assegura recursos para melhorias em Jupi

A cidade de Jupi, no Agreste pernambucano, foi recentemente beneficiada com R$ 3 milhões para pavimentação e aquisição de novos ônibus escolares para estudantes da rede municipal de ensino. Do total de recursos, conquistados através do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), R$ 2,5 milhões são para obras de pavimentação em paralelo e asfalto nas ruas do município.

O prefeito Marcos Patriota, que esteve na última semana em Brasília conversando com o deputado sobre as demandas pra a sua cidade, comemora também a conquista de mais de R$ 457 mil, já empenhados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). “Este recurso vai para a aquisição de dois ônibus escolares que garantirão mais segurança e comodidade aos estudantes da nossa cidade”, afirma.

Para Fernando Monteiro, o resultado de seu compromisso com Pernambuco avançará ainda mais através do trabalho em conjunto com os gestores focados na melhoria da qualidade de vida de suas cidades. “Estamos juntos, com o mesmo objetivo, e não medirei esforços para as conquistas necessárias”, atesta o parlamentar pernambucano.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais