Roberta Arraes conquista a reforma do terminal rodoviário de Araripina

Na manhã de ontem (09), a deputada Roberta Arraes recebeu em sua casa, em Araripina, representantes da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI, ao lado do vice-prefeito da cidade, Bringel.

O encontro foi para tratar sobre a questão da reforma da rodoviária do município, que nesta última semana causou muitos questionamentos entre a população araripinense.

Depois a equipe junto a deputada seguiu para o terminal rodoviário. “Como deputada estadual e pelo amor que tenho a minha terra, vou acompanhar de perto todos os passos e pedir celeridade ao Governo do Estado, para a conclusão desta obra”, afirmou a parlamentar.

Para a deputada, todo o esforço e compromisso é válido, pois é de extrema importância para Araripina e população, o terminal rodoviário reformado e pronto pra receber e atender muitos passageiros.

Vale ressaltar também, que Roberta Arraes já destinou emendas parlamentares em um total de 200 mil rais, entre os anos de 2018 e 2019. Por fim, Roberta ainda recebeu Sr. Geneci, proprietário da Marinho Construções, empresa que ficará responsável pela reforma da rodoviária.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais