Miguel anuncia investimento de R$ 1,3 milhão para iluminação de LED da Estrada Banana

Foto: Alexandre Justino

O prefeito Miguel Coelho assinou, nesta terça (04), a ordem de serviço para a implantação de uma iluminação especial na nova Estrada da Banana. Será investido no total R$ 1,3 milhão para instalar 170 postes ao longo do corredor que foi duplicado e recebeu uma ciclovia. As obras iniciam nesta semana e devem durar 90 dias.

O projeto prevê a implantação de luminárias de LED, variando de 150 a 250 watts. Os postes ainda serão de aço galvanizado, o que garantirá maior resistência. A iniciativa integra o programa Mais Luz, maior ação de iluminação pública da história de Petrolina.

Para o prefeito, o projeto valorizará os bairros cortados pela avenida e levará mais segurança. “Essa nova iluminação é a cereja do bolo nessa grande obra da Estrada da Banana. A avenida ficará bonita de dia e de noite, garantindo segurança e conforto para todos que circulam pela região”, afirmou o prefeito.

A Estrada da Banana passou por um grande processo de transformação nos últimos meses. O corredor foi duplicado e ganhou uma pista para ciclistas. As obras estão em fase final e devem ser entregues no próximo mês.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais