Problema no metrô deixa passageiros novamente sem transporte

Desde as 12 horas deste sábado que as estações de metrô do Recife estão fechadas por conta de um problema na catenária em Afogados que está na eminência de cair.

Esta não é a primeira vez que o metrô do Recife apresenta problemas. A grande preocupação se dá com a proximidade do carnaval, em especial o Galo da Madrugada que atrai um grande fluxo de passageiros.

Se a CBTU não tomar nenhuma providência imediata, o Galo da Madrugada poderá ter uma situação caótica, e prejudicar os foliões que utilizarão o transporte ferroviário no dia 22 de fevereiro. Falta menos de um mês para a realização deste grande evento e o que temos é uma situação caótica para o metrô, correndo o risco de alguma tragédia.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais