
Na tarde da última sexta-feira (23), o deputado Alberto Feitosa (SD) participou do Congresso de Vereadores e Servidores das Câmaras Municipais e Prefeituras, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), em Triunfo. Na ocasião, o parlamentar falou sobre a atuação da Frente Parlamentar de Execução dos Orçamentos Federal e Estadual em relação a Pernambuco e seus municípios da Alepe, em especial sobre a PEC das Emendas Impositivas.



