
A deputada federal Clarissa Tércio (PP-PE) denunciou nesta terça-feira (11) a crescente perseguição contra líderes religiosos no Brasil. Em seu pronunciamento na Câmara dos Deputados, a parlamentar destacou os ataques sofridos pelo Frei Gilson e pelo Pastor Waldemir Farias, que vêm sendo duramente criticados por pregarem a palavra de Deus.
Para a deputada, há uma insatisfação por parte da esquerda, que rejeita os valores cristãos pregados pelos líderes religiosos. Ela defendeu também a liberdade de crença, conforme assegurado pela Constituição Federal.
“Estamos vivendo tempos perigosos no Brasil, onde pastores e padres, ao pregarem dentro de suas igrejas, são perseguidos por citarem as Escrituras. O alvo da vez é o Frei Gilson, que tem levado a mensagem de Cristo a milhões de pessoas, fazendo lives às 4h da manhã. Milhões de pessoas acordam cedo para ouvir a palavra, e isso incomoda muito a esquerda, que não suporta ver o povo se levantando de madrugada para adorar a Deus”, declarou Clarissa. “O que está em jogo não é apenas a defesa de um frei, um pastor ou um líder religioso, mas sim a liberdade de todos os cristãos e de qualquer pessoa que tem fé”, reforçou.
Clarissa Tércio alertou ainda para o avanço de uma narrativa que tenta silenciar as lideranças cristãs no país. “O papel de qualquer padre, pastor ou líder religioso é guiar o seu rebanho, e não moldar a sua pregação para agradar aqueles que não gostam da verdade”, enfatizou.
A parlamentar reafirmou seu compromisso com a defesa da liberdade religiosa e garantiu que seguirá denunciando qualquer tentativa de censura ou perseguição contra os cristãos no Brasil.
Sitedeki tüm profiller özenle seçilmiş, fotoğraflar gerçek ve tutarlı. Özellikle Ankara escort arayanlar için güvenli bir ortam sunuyor.