Prefeito Gustavo Adolfo inaugura o Centro de Atenção Psicossocial em Bonito

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo inaugurou o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, no Bairro do Mutirão.

O prefeito estava ladeado do Juiz da Comarca de Bonito, Dr. Valdelicio Francisco, do Secretário de Saúde, José Pinheiro e de representantes do Governo do Estado.

“O CAPS é destinado ao atendimento de pessoas com sofrimento mental grave, incluindo aquele decorrente do uso de álcool e outras drogas, seja em situações de crise ou nos processos de reabilitação psicossocial. Tenho certeza que será um grande aliado no tratamento da saúde dessas pessoas”, disse Gustavo.

“O usuário do Centro de Atenção Psicossocial terá acompanhamento de profissionais como médico psiquiatra, psicólogo, enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social e educador físico”, concluiu o prefeito.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais