Prefeito de Olinda vai a Brasília em busca de recursos para o município

Foto: Divulgação/Brasília

Em viagem a Brasília, nesta terça-feira (14), o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, participou de audiências na Esplanada dos Ministérios. Ao lado do deputado federal Augusto Coutinho, o gestor esteve no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional – MIDR, com intuito de solicitar recursos para execução de obras prioritárias nas áreas de encostas e urbanização integrada no município.

Em outra visita, Lupércio foi até o Ministério da Indústria, Comércio e Serviço e conversou com o secretário nacional, Milton Coelho. Na ocasião, foram garantidos recursos da ordem de R$ 1,5 milhão de emenda parlamentar, que será destinado a requalificação do CAPS Nise da Silveira, além da ampliação da oferta dos serviços de oftalmologia no município.

O prefeito também visitou o ministro da Pesca, o pernambucano André de Paula, e pediu apoio para melhoria da Colônia de Pescadores de Olinda e para a Base Rural da cidade.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais