Cabo de Santo Agostinho: Novo diretor-presidente do Complexo de Suape recebe o prefeito Keko do Armazém

Foto: Divulgação

O novo diretor-presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Marcio Guiot, recebeu o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, na tarde desta quinta-feira (09). O encontro foi sediado no edifício-sede da estatal pernambucana. Na ocasião, estava presente, também, o diretor interino de Desenvolvimento de Negócios, Alexandre Reis.

A visita de Keko do Armazém serviu para aproximar a gestão municipal do novo dirigente da empresa. Em pauta, foram discutidas os novos projetos que estão em andamento no território e os planejamentos para o futuro.

“Muito positivo essse encontro. Enquanto gestor, a gente se preocupa com o desenvolvimento do município, mas também com as questões sociais e ambientais. Estava contando para Marcelo do orgulho de ver a expectativa dos cabenses para esse futuro bem próximo. Iremos continuar investindo em capacitação contínua aos nossos jovens. Suape pode contar com um parceiro”, disse o Prefeito do Cabo do Santo Agostinho, entusiasmado.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais