Sebastião nega ter sido nomeado para cargo na Alepe e diz que é concursado da casa desde 1998

Foto: Divulgação

O ex-deputado Sebastião Oliveira não confirma a notícia divulgada por alguns blogs de que havia sido nomeado para um cargo na Assembleia Legislativa de PE.

Segundo Seba o que houve foi uma pequena distorção da notícia de sua retomada ao cargo de médico, do qual é concursado na casa desde 1998.

“Naquele ano a Alepe abriu um concurso de 4 vagas para médicos, onde participaram mais de dois mil candidatos e eu fui, com muita honra, o segundo colocado. Desde então sou médico concursado da casa e agora retomo com alegria minhas funções.” Relatou o candidato.

Sebastião afirmou ainda que não existe nenhuma nomeação por ninguém e sim o retorno para a profissão e o local de trabalho que sempre teve, desde a época em que nem sonhava em ser político.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais