Jarbas Filho destaca a necessidade de melhorias na BR-232 em reunião com a govenadora

Foto: Divulgação

O deputado estadual Jarbas Filho (PSB) participou na manhã desta sexta-feira (03) da reunião dos deputados estaduais com a governadora Raquel Lyra, no Palácio do Campo das Princesas. O parlamentar aproveitou a ocasião para levantar junto à chefe do executivo a necessidade de melhorias de infraestrutura na BR-232.

“A governadora nos recebeu para debater melhorias para o estado em diversas áreas. Busquei informações sobre uma possível requalificação, além de questionar se existe previsibilidade de ampliação da BR-232. Precisamos dar mais atenção a esta importante via que corta o nosso estado. A duplicação foi feita no governo Jarbas Vasconcelos, acredito que chegou o momento de buscarmos mais melhorias para a BR”, disse.

Aos 46 deputados presentes, Raquel falou quais os objetivos do Governado de Pernambuco referente a pontos como saúde, enfrentamento à pobreza, saneamento básico, entre outros. “Ouvimos e colocamos em pauta os anseios do nosso povo, sugestões e demandas que precisam ser executadas para que os pernambucanos tenham a esperança de dias ainda melhores”, explicou Jarbas.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais