“Estamos muito motivados para fazer um grande trabalho”, diz André de Paula sobre desafios a frente do Ministério da Pesca

Foto: Divulgação

André de Paula (PSD), novo ministro da Pesca e Aquicultura do governo Lula (PT), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios em Brasília. No bate-papo, o gestor falou sobre o seu desafio de retomar uma pasta que havia sido extinta nos governos anteriores. André também disse a importância que o presidente dar para a área pesqueira.

“Esse é um momento muito importante na minha vida pública. Recebi com muita alegria e fiquei muito honrado com o convite feito pelo presidente Lula para integrar a equipe do primeiro escalão dele. Estou conduzindo uma pasta que eu seu que é muito cara a ele porque foi Lula que lá atrás, que conferiu a área de Pesca e Aquicultura o status de ministério”, lembrou o ministro.

Segundo André, ele está motivado com esse novo desafio em sua vida pública. “A equipe está montada, a pasta é prioridade no governo, o presidente Lula olha para a pesca e para a aquicultura com o potencial que elas merecem e nós estamos muito motivados para fazer um grande trabalho”.

O Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios estão na capital federal fazendo toda a cobertura da posse na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Os veículos também acompanharão a eleição da Mesa Diretora das duas Casas.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais