Na Alepe, Joãozinho Tenório é empossado como deputado estadual

Foto: Divulgação

Na tarde de hoje (01), o deputado Joãozinho Tenório foi empossado na Assembleia Legislativa de Pernambuco para os seus 4 anos de mandato, juntamente com os outros 48 parlamentares eleitos.

Joãozinho foi prefeito por duas vezes do município de São Joaquim do Monte, onde é bem quisto e aprovado pela população.  Agora faz parte da nova legislatura da Casa Joaquim Nabuco e garante trabalhar não só pela sua região de atuação, mas como todo Pernambuco.

O parlamentar, que também é advogado, tem como prioridade levar conquistas que gerem desenvolvimento para todas as áreas do estado, além de continuar o seu trabalho na luta pela realização de obras nas estradas e rodovias.

“Hoje foi um dia muito especial e garanto que irei honrar com muito trabalho e comprometimento a cada pessoa que a mim confiou o seu voto, levando ações de desenvolvimento para o nosso estado, sobretudo nos municípios que temos mais atuação. Serão quatro anos de muita dedicação!”, afirmou Joãozinho Tenório.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais