Wolney Queiroz se despede da Câmara dos Deputados e diz que continuará defendendo os interesses de Caruaru

Foto: Vinícius Loures

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) se despediu da Câmara dos Deputados nesta terça (31), após mais de duas décadas de atuação parlamentar em Brasília.

Desde 1995, quando se tornou o mais jovem deputado federal do Brasil, até ocupar recentemente a liderança da oposição na Câmara, foram quase 24 anos de mandatos, bem avaliados por entidades que acompanham o exercício dos congressistas.

Wolney agradeceu aos familiares, assessores e eleitores pernambucanos, principalmente os de Caruaru. “Acredito firmemente que cumpri bem essa tarefa, dada pelos meus eleitores, fazendo mandatos ativos, coerentes e limpos. Nunca os decepcionei”.

Ao citar Caruaru, Wolney disse que destinou para cá o máximo de recursos possível. “Ao longo dos últimos anos, foram mais de 500 milhões de reais destinados a projetos, obras e ações que mudaram a cara da nossa cidade”.

Por fim, Wolney Queiroz ressaltou que continuará defendendo Pernambuco, Caruaru e as cidades que representou. “Farei parte do governo Lula com a missão de reconstruir, junto com meu partido, a Previdência Social no Brasil”, concluiu.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais