Prefeito Rodrigo Pinheiro encontra a governadora Raquel Lyra, pela segunda vez em um mês, e dialoga junto a todos os prefeitos do Agreste

Foto: Helia Scheppa

No segundo encontro em menos de 30 dias com a Governadora Raquel Lyra, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, desta vez junto com os prefeitos do Agreste Pernambucano, estiveram na manhã desta segunda-feira (30), no Palácio do Campo das Princesas, dialogando sobre as demandas de cada município.

“Importante abrir o diálogo e estreitar o relacionamento entre os prefeitos do Agreste e o Governo do Estado. Todos trouxeram demandas municipalistas importantes. Representando Caruaru, apresentamos pautas relevantes, tanto para a cidade, quanto para o Estado. Dentre as pautas, a modernização dos equipamentos e requalificação do 2⁰ Grupamento do Corpo de Bombeiros instalado em Caruaru, além da solicitação da Gestão compartilhada do Aeroporto de Caruaru, pois queremos ajudar a administrar e desenvolver o nosso aeroporto também como terminal de cargas, favorecendo assim não somente Caruaru, mas todo o Agreste. Pleiteamos ainda a operação exclusiva do 4⁰ Batalhão da Polícia Militar para Caruaru”, ressaltou Rodrigo Pinheiro.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais