João Paulo Costa se reúne com Vice-Governadora e leva sugestões ao novo governo

Foto: Divulgação

Hoje pela manhã, o deputado João Paulo Costa se reuniu com a Vice-Governadora, Priscila Krause, para conversar sobre ações e investimentos para o estado. Na oportunidade, o parlamentar se colocou à disposição para contribuir com o novo governo e apresentou sugestões importantes para a melhoria da vida dos pernambucanos.

Para o deputado, “A requalificação das nossas estradas precisa ser uma prioridade do novo governo, pois contribui muito para o desenvolvimento do estado e para o escoamento da produção. Outro passo muito importante foi dado com a criação da Secretaria de Recursos Hídricos e Saneamento, para levar mais acesso à água ao interior, que sempre foi uma bandeira do nosso mandato.”

Reeleito com 42.474 votos, praticamente o dobro da sua primeira eleição, João Paulo Costa teve seu trabalho reconhecido pelo povo pernambucano.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais