Pedro Campos se reúne com ministros do governo Lula

Foto: Chico Ferreira

Cumprindo extensa agenda em Brasília, onde se encontra desde a terça e deve seguir até a sexta-feira, o deputado federal eleito pelo PSB, Pedro Campos, se reúne com uma série de ministros do governo Lula para discutir projetos e ideias para o estado de Pernambuco, mas também para reforçar o seu apoio contras manifestações antidemocráticas realizadas por grupos radicais. Na manhã desta terça, ele se encontrou na Esplanada dos Ministérios com a ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos.

“Ciência e Tecnologia é uma pauta das mais importantes não só para honrar meus compromissos de campanha. Sem Ciência e Tecnologia, nenhuma nação se desenvolve. Então, além de falar sobre o meu apoio e trabalho pelo reajuste das bolsas de pesquisa – que não são atualizadas há quase 10 anos, e a nacionalização do programa Embarque Digital – já exitoso no Recife e que surge como uma referência, aproveitei a oportunidade para dizer que o governo conta comigo para reforçar a bancada contra manifestações radicais e qualquer coisa que venha a colocar em risco a democracia brasileira”, falou.

Até a quinta, o parlamentar ainda terá reuniões com o ministro da Justiça, Flávio Dino, e o secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais