Mano Medeiros fala que não vê dificuldade em construir relações com os governos federal e estadual

Foto: Divulgação

Mano Medeiros (PL), prefeito de Jaboatão dos Guararapes, concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. O gestor falou sobre como planeja tocar sua relação com o governo do presidente Lula (PT) e da governadora Raquel Lyra (PSDB). Ele é do Partido Liberal, apoiou Anderson Ferreira (PL) no primeiro turno da disputa estadual e Jair Bolsonaro (PL) na eleição presidencial.

De acordo o prefeito, chegou o momento de desarmar os palanques e estabelecer relações com as administrações federal e estadual, para conseguir mais investimentos na cidade.

“Vou sempre construir relações com o governo federal. O palanque já foi desmontado, nós temos as nossas relações políticas. Conversamos com o deputado federal André Ferreira (PL) para termos essa relação junto a Brasília e ele nos ajudar a conseguir captar recursos para seguir investindo no nosso município”, disse.

Mano ainda falou que não ver dificuldade de relação com os governos recem eleitos. “Tenho certeza que teremos uma relação muito boa com o governo federal e estadual, sempre pensando na coletividade. Não vejo dificuldade nenhuma. No ponto de vista pessoal temos relações com os ministros pernambucanos de Lula”, completou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais