Toritama vai comemorar o seu 69º aniversário, com inauguração de estrada pavimentada

Foto: Divulgação

Em 29 de dezembro de 2022, Toritama completa 69º anos. E no aniversário a Prefeitura dá um presente aos toritamenses. Vai inaugurar a obra de pavimentação da estrada do Sítio São João.

O ato de inauguração e comemoração da conclusão da obra acontecerá com uma caminhada, partindo às 08h00, do início da estrada, no Bairro de Fazenda Velha. Logo após o hasteamento das bandeiras, no pavilhão da Prefeitura, com a presença da Prefeito, Edilson Tavares, autoridades municipais e toda a população presente.

A construção da estrada foi com recursos próprios do município, possui mais de 2km de pavimentação, com drenagem, iluminação e sinalização. Esta é a segunda estrada calçada pela gestão do Prefeito, Edilson Tavares. A primeira foi a estrada da Vila São Benedito inaugurada em agosto de 2020, com 4,2 km de extensão. A Prefeitura de Toritama realiza assim, mais um grande feito de engenharia, garantindo mobilidade de trânsito, conforto e segurança aos moradores da zona rural, e valora as propriedades rurais na extensão daquela estrada.

Além da inauguração da estrada, que contará com uma caminhada pela nova via, durante a caminhada acontecerá a inauguração do busto em homenagem ao Sr. João Piaca, um morador que sempre sonhou pela realização desta obra.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais