Prefeito Keko do Armazém antecipa pagamento do salário de dezembro

Foto: Divulgação

Os servidores da Prefeitura Cabo de Santo Agostinho receberão o salário referente ao mês de dezembro na próxima sexta-feira (23). O anúncio da antecipação foi feito pelo prefeito Keko do Armazém na tarde desta terça-feira (20). Com o adiantamento, mais de 40 milhões serão injetados na economia, fomentando o comércio local.

“Enquanto gestão municipal buscamos pagar nossas contas com responsabilidade e o pagamento dos salários dos nossos servidores também é nossa prioridade. A antecipação do salário do mês de dezembro fomentará o comércio local, visto que com o pagamento os funcionários públicos poderão realizar as compras de final de ano”, pontuou o gestor municipal, Keko do Armazém.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais