Andre Ferreira: “Quero usar toda força que o povo de Pernambuco me deu para ajudar o Estado”

Foto: Divulgação

Deputado federal mais votado em Pernambuco e no Nordeste, André Ferreira já projeta o novo mandato voltado a fortalecer ainda mais Pernambuco. Diplomado para o segundo mandato na Câmara Federal, ele disse que a sua votação amplia a responsabilidade em trabalhar não só pelo Estado, mas pelos municípios, massacrados prla política do PSB nos últimos 8 anos .

Em seu primeiro mandato, André Ferreira foi um dos deputados que mais trouxe recursos para as cidades pernambucanas. Através do seu trabalho, vários municípios conseguiram vencer a batalha contra a Covid-19, por exemplo.

“A minha votação foi reflexo do trabalho em Brasília. Fico feliz por esse reconhecimento. Mas, ao mesmo tempo, sei que preciso trabalhar ainda mais para agradecer toda a confiança que recebi”, destacou André Ferreira.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais