Simão Durando entrega requalificação do Ginásio de Esportes Osvaldo do Flamengo

Foto: Divulgação

Impulsionar e fortalecer a prática esportiva em Petrolina está entre as principais bandeiras da gestão municipal. Nesta sexta-feira (18), o prefeito Simão Durando inaugurou a reforma do ginásio Osvaldo do Flamengo. O ato contou com a presença de secretários e vereadores da base. Com um investimento de R$ 165 mil, em recursos próprios, o equipamento ganhou a reforma da quadra, banheiros e portões; instalação de iluminação em Led; troca da tela de proteção; pintura de toda a sua estrutura física; revisão da rede elétrica e esgoto.

A inauguração aconteceu em grande estilo. Os alunos da Escola Municipal Professora Eliete Araújo lotaram o ginásio e a bola rolou na abertura dos Jogos Interclasse. Cerca de 200 alunos da unidade estão competindo nas modalidades de Futsal, Handebol e Queimada. “Estamos entregando o ginásio Osvaldo do Flamengo, mas já reformamos o Estádio Paulo Coelho, construímos e entregamos 26 quadras, realização do Campeonato de Futebol Amador após oito anos, iluminação em LED em 12 campos de futebol e quadras poliesportivas, entre outras ações. A gente faz isso porque acredita que o incentivo ao esporte pode representar o resgate de uma comunidade, um processo de inclusão social, ou seja, levar crianças e jovens para o caminho do bem”, justificou o prefeito Simão Durando.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais