Silvio Costa: Palanque de Raquel Lyra tem ódio a Lula

Foto: Divulgação

Convivi por 12 anos com Bolsonaro na Câmara Federal. Ele sempre desrespeitou o Nordeste, sempre achou que a nossa região é um peso para o Brasil. Lamento que cerca de 25% dos nordestinos tenham votado em Bolsonaro no primeiro turno, inclusive em Pernambuco ele teve quase 30% dos votos válidos. Evidente, que o voto é livre e soberano, entretanto eu entendo que quem tem compromisso com Pernambuco e com o Nordeste jamais poderia votar em Bolsonaro. O palanque da candidata Raquel Lyra  é formado por uma maioria esmagadora de parlamentares e ex-parlamentares que têm ódio ao presidente Lula.

Gente que foi para a Avenida Boa Viagem vestida de verde e amarelo para atacar o futuro presidente do Brasil. Na próxima sexta-feira o presidente estará em Pernambuco para dizer em alto e bom som. Viva Pernambuco, viva o Nordeste, viva a democracia, viva os brasileiros e brasileiras que amam o Nordeste.

É Lula presidente e Marília governadora.

Silvio Costa
Primeiro suplente do Senado

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais