Vinícius Labanca declara voto em Marília Arraes

Foto: Divulgação

A campanha de Marília Arraes, recebeu um apoio de peso na manhã desta quarta-feira (5): o do prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB). Além do gestor, que tem mais de 75% de aprovação, o vice prefeito da cidade, Dr. Gabriel Neto e todos os 11 vereadores que fazem parte da base de sustentação de Labanca na Câmara Municipal também declararam apoio a candidata. Um ato que demonstra força política e unidade do grupo.

“Caminhei com Danilo no primeiro turno com quem fiz uma bonita caminhada. Chego agora para trazer não só o meu apoio pessoal à Marília, mas também de todo o nosso grupo político. O momento agora é de união do campo progressista. Nunca fui de ficar em cima do muro, por isso que agora vamos as ruas para eleger Marília governadora e Lula presidente”, pontuou Labanca.

O anúncio também contou com a presença do deputado federal André de Paula e do ex prefeito de São Lourenço, Gino Albanez.

A ida de Labanca para o palanque de Marília é marcado por um grande simbolismo, já que o gestor esteve historicamente no palanque da Frente Popular de Pernambuco e governa um dos municípios mais importantes da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais