Prefeito Marcello Maranhão continua o projeto de recapeamento asfáltico, no centro da Cidade de Ribeirão

Foto: Divulgação

Visando a contínua melhoria na mobilidade urbana, no dia 23/05/22, o Prefeito Marcello Maranhão reuniu-se com Tomé França – Secretário da SEDUH-, com o secretário municipal de Infraestrutura Flávio Henrique e solicitou juntamente aos deputados Aluísio Lessa e Fernando Monteiro, por meio da Prefeitura Municipal de Ribeirão, um projeto de recapeamento asfáltico a ser realizado em nossa cidade. O Projeto de Engenharia foi elaborado por equipe contratada pela Prefeitura Municipal de Ribeirão.

O edital de licitação foi publicado hoje 29/07/22, no Diário Oficial, trazendo um investimento de R$ 1.900.000,00 (Um Milhão e Novecentos Mil Reais) como fruto dessa contante busca por melhorias em nosso município.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais