Miguel volta ao Sertão, participa da Expogesso e de lançamento da pré-campanha de Fabinho Lisandro

Foto: Émerson Leite

O pré-candidato a governador Miguel Coelho retorna nesta quinta (28) ao Sertão para cumprir agendas importantes. Na rota do político do União Brasil, uma visita a Salgueiro, onde ocorre o lançamento oficial da pré-campanha de Fabinho Lisandro a deputado estadual. O ato político reunirá diversas lideranças da região como o ex-prefeito Clebel Cordeiro e vereadores.

A agenda desta quinta segue em Trindade, onde ocorre a 7ª edição da Feira Internacional da Indústria do Gesso – Expogesso. Miguel será acompanhado na abertura do evento pela prefeita Helbinha, vereadores e lideranças do Araripe.

Além da passagem pelo Sertão, o pré-candidato tem compromissos no Recife. Pela manhã, Miguel visita a Ceasa e participa de um café com a pré-candidata a deputada federal Deborah Leite. No mesmo dia, o pré-candidato a governador terá um almoço com empresários na Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe).

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais