Mata Sul apoia Danilo

Foto: Marcus Mendes

O povo da Mata Sul lotou, nesta sexta-feira (15), um clube na cidade de Ribeirão para dizer que apoia os pré-candidatos Danilo Cabral, para governador, e Teresa Leitão, para o Senado. O socialista e a petista comandaram mais uma edição do “Vamos Juntos, Pernambuco”, que reuniu lideranças de toda a região, a exemplo do prefeito Marcelo Maranhão e dos deputados Aluísio Lessa (estadual) e Fernando Monteiro (federal); além do ex-deputado Silvio Costa e de vereadores.

Em sua fala, Danilo citou os tempos áureos de Suape, nos governos de Lula e Eduardo, para ressaltar que Pernambuco precisa fazer um reencontro com o Brasil. O pré-candidato pontuou que esta eleição será a mais emblemática da vida do país porque o que está em jogo é a Democracia.

“Aqui, a gente está fazendo a largada de uma caminhada. Será uma eleição dura, ainda que vitoriosa no final. Vamos sair daqui com a missão de trazer o povo para a eleição; para mostrar que a política é que pode resolver o problema do povo. Aqui em Ribeirão se faz a boa política. Fé em Deus, fé no povo. Vamos construir um novo Brasil e aprofundar as mudanças em Pernambuco”, afirmou Danilo.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais