Labanca diz que Danilo Cabral será o próximo governador de Pernambuco

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (21), o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, utilizou as redes sociais para reafirmar que o pré-candidato Danilo Cabral (PSB) será o próximo governador de Pernambuco. Para o socialista, que é um dos prefeitos mais bem avaliados do estado, a vitória será construída no decorrer de toda caminhada.

“Não tenho dúvidas que Danilo será o próximo governador. Eleição para o governo de Pernambuco é uma maratona. Não adianta ficar de oba-oba agora para faltar fôlego na reta final. A pauta que realmente importa ao nosso povo chegará a vida dos pernambucanos na hora certa. Danilo estará no segundo turno e será eleito governador ao lado do presidente Lula e Tereza”, pontuou Labanca.

O gestor tem sido um dos mais entusiastas da campanha de Danilo e foi uma das primeiras lideranças a reafirmar seu apoio à Frente Popular de Pernambuco.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais