Yves Ribeiro participa da reinauguração do Plenário da Câmara de Vereadores do Paulista

Foto: Armando Fuentes/Prefeitura de Paulista

Na reabertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Paulista, na tarde desta terça-feira (1º), o prefeito da cidade, Yves Ribeiro, participou da reinauguração do plenário e da entrega do título de cidadã paulistense à vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão. A homenagem foi concedida pela vereadora Marcelly da Aquarela (PDT).

O prefeito Yves Ribeiro comentou que os vereadores são muito importantes na condução da gestão, principalmente, nos momentos mais difíceis como no enfrentamento à Covid-19 e na questão dos prédios-caixões. “Quero agradecer a cada vereador desta casa, que tem nos ajudado. O meu maior potencial da vida pública é cuidar das pessoas”, frisou o gestor. Além dos vereadores, estiveram presentes, secretários municipais, legisladores de vários municípios, deputados estaduais e moradores da cidade.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais