Vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, é feito refém junto a familiares dentro de sua residência

Foto: Divulgação

No último sábado (29), o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP), enfrentou momentos de tensão ao se tornar refém de criminosos durante um assalto à sua residência, localizada no bairro de Jardim Atlântico. Por volta das 11h20, três homens invadiram a casa, aproveitando a oportunidade enquanto o portão passava por uma manutenção. Além de Márcio Botelho, sua mãe e um sobrinho também foram vítimas da ação criminosa, sendo conduzidos para um quarto e mantidos sob trancas enquanto os assaltantes roubavam pertences da casa.

Por meio das redes sociais, o político compartilhou o ocorrido e assegurou que todos passam bem, informando que estão tomando as medidas necessárias para que a justiça seja feita diante do episódio traumático. O assalto gerou preocupação na comunidade, que agora aguarda informações adicionais sobre o desdobramento do caso.

A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar a ação dos criminosos e esclarecer os detalhes do ocorrido. Segundo a corporação, “qualquer outra informação poderá ser repassada em momento oportuno”. A população e as autoridades locais acompanham de perto o desenrolar do caso, buscando a segurança e a paz para todos os cidadãos de Olinda.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais