“Vamos gerar mais empregos para os olindenses”, afirma Mirella

Foto: Divulgação

A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), afirma que quer tratar como prioridade a geração de novos empregos para a população. Em reunião com comerciantes, a postulante destacou a sua participação para a garantia do crescimento que a cidade teve quanto ao número de empreendimentos. O encontro foi realizado na noite desta quarta-feira (7), na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas do município (CDL), em Bairro Novo.

“A gente pensou de qual forma poderia unir o desenvolvimento econômico de Olinda. Com isso, apostamos no empreendedorismo e na geração de empregos. Isso trouxe importantes resultados, mas a gente quer gerar mais empregos para a população, trazendo novas oportunidades para os olindenses e garantindo que mais pessoas tenham a vida transformada, através da geração de empregos”, comentou Mirella.

A candidata também aproveitou o tempo para destacar propostas que elaborou para a cidade. “Temos um projeto para criar um HUB de tecnologia no Eufrásio Barbosa. A gente quer que Olinda seja uma grande referência na área de tecnologia”, detalhou Mirella.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais