Simone Santana reivindica pagamento do piso salarial da enfermagem em Ipojuca

Foto: Divulgação

Após repasse de verba do Governo Federal para o pagamento do piso salarial da enfermagem nos municípios pernambucanos, a deputada estadual Simone Santana questionou em plenário por que Ipojuca ainda não anunciou o pagamento à categoria. Em discurso na Assembleia Legislativa, a parlamentar citou que o Cabo de Santo Agostinho, município vizinho, já começou a cumprir a Lei.

“Reivindicamos que, agora, com o repasse do Governo Federal, a Lei do Piso da Enfermagem seja cumprida e os profissionais que atuam no município recebam a remuneração adequada”, discursou a deputada.

Ela também lembrou que Ipojuca recebeu há cinco meses mais de R$5,5 milhões da Câmara de Vereadores especificamente para o piso salarial dos enfermeiros, mas não fez o pagamento ainda.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais