Raquel Lyra afirma que Novotel irá permitir o resgate da movimentação do Centro do Recife

Foto: Divulgação

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, participou, na noite de ontem, da inauguração do Novotel Recife Marina. Localizado às margens do Rio Capibaribe, o Novotel deve movimentar o Centro da capital pernambucana.

“O resgate dos centros históricos é fundamental para o crescimento do Estado. Aqui na nossa capital, um investimento inovador, de altíssimo padrão, permitindo um marco importante na recuperação do Centro histórico do Recife. São mais de R$ 200 milhões em investimentos. Somos parceiros dessa empreitada. Recentemente a gente está conseguindo fazer a passagem de um novo galpão, um novo bloco que vai servir como estacionamento (para o Novotel)”, explicou a governadora.

Raquel aponta ainda que o governo estadual está trabalhando para recuperar a movimentação de outrora que existia no Centro do Recife, investindo nos equipamentos públicos.
“A gente também está garantindo novos investimentos para a recuperação do Centro Histórico. Vamos começar a reforma do Centro de Artesanato, do Cais do Sertão, (da antiga sede) do Diário de Pernambuco. Eu não tenho dúvida nenhuma de que a indústria que mais cresce no mundo do turismo, vai poder se reinventar em nosso estado. Além de uma indústria de baixo carbono, dialoga com a nova economia e permite em Recife um novo centro de exposições para poder garantir mais emprego e renda para a nossa gente”, complementou Raquel Lyra.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais