Prefeitura de Araripina intensifica investimentos em educação com a construção de novos Centros de Educação Infantil

A Prefeitura de Araripina, sob a liderança do prefeito Raimundo Pimentel (UB), está construindo quatro novos Centros de Educação Infantil (CEIs), ampliando significativamente o acesso à educação infantil no município. Além de seis novas escolas nucleadas em construção, estes novos CEIs estão sendo erguidos na Vila Santa Maria, Sítio Santana, Serra da Torre e Santa Bárbara/Planalto. Financiadas com recursos próprios, essas obras fazem parte do maior investimento na história de Araripina no setor educacional.

“Este é um momento histórico para Araripina. Estamos investindo como nunca na educação, garantindo que nossas crianças e jovens tenham acesso a espaços de aprendizagem de alta qualidade. Nossa expectativa é que, muito em breve, possamos entregar essas novas escolas e centros à comunidade”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.

Os CEIs estão em fase avançada de construção e deverão ser entregues em breve, reforçando o compromisso da administração atual em garantir o direito à educação a todas as crianças do município.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais