Prefeito de Vitória de Santo Antão reforça compromisso pela Primeira Infância em parceria com o TJPE

(Foto: Divulgação)

O prefeito Paulo Roberto, de Vitória de Santo Antão, assinou, no TJPE, um termo de intenção para implementar um comitê voltado à Primeira Infância. Vitória, designada como cidade piloto, destaca-se regionalmente nesse compromisso. A cerimônia recebeu reconhecimento na concessão da medalha nacional “Amigo da Primeira Infância” na Câmara dos Deputados de Pernambuco.

Além do compromisso formal, ações concretas já estão em andamento no município. O CMEI no bairro Maués e o CEAMI para transtornos do neurodesenvolvimento são exemplos desses esforços, voltados para consolidar Vitória como referência no cuidado e promoção do desenvolvimento integral das crianças e adolescentes locais.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais