PL mostra força com Bolsonaro na Avenida Paulista, diz Anderson

Foto: Divulgação

O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, que se encontra em São Paulo, participou do ato convocado pelo ex-presidente Bolsonaro e destacou que em política “O jogo é democrático; nesse contexto, o recado foi dado”. No evento, que contou com a participação de governadores de São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais, além de 20 senadores e mais de 100 deputados federais, bem como deputados estaduais, prefeitos e vereadores, o partido mostrou força e uma capacidade surpreendente de mobilização. “Veio gente de todo o Brasil para reafirmar os compromissos com a pauta liberal, mas, sobretudo, para reafirmar de forma contundente a liderança de Bolsonaro” pontuou o presidente do PL em Pernambuco.

Em um ato pacífico, mais de um milhão de brasileiros se mobilizaram contra o estado de sítio decretado por Lula e pelo PT ao perseguir os adversários políticos, essas mesmas pessoas que anteriormente se diziam perseguidas e exaltavam a democracia, hoje têm um comportamento inverso.

Segundo Anderson “O PL sai fortalecido, assim como todos os seus aliados. Vamos enfrentar as eleições de 2024 de cabeça erguida e sem dúvida, vamos surpreender em todo o país e, particularmente, em Pernambuco, onde temos conduzido, com o apoio de Bolsonaro e de Valdemar Costa Neto, um amplo debate para apresentar candidaturas competitivas nas principais cidades e em todo o estado.” Ele também destacou que o domingo, 25 de fevereiro, surpreendeu a todos que subestimaram o ex-presidente e o Partido Liberal. “Simbora, Brasil! Simbora, Pernambuco!”, concluiu Anderson.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais