Pedro Serafim reúne amigos e mostra força ao lado de Débora Serafim

O ex-prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim, reuniu, ontem (22/06), amigos e admiradores em uma confraternização junina que mostrou um pouco da sua força no município do Litoral Sul. O Arraiá da Rua da Santa estava lotado e Débora Serafim (PSC) pôde reforçar a sua pré-candidatura à deputada estadual.

Pedro Serafim fez questão de mostrar aos amigos toda sua confiança na eleição da filha, que acumula experiência administrativa. Débora foi secretária da área social do governo do pai e também foi vice-prefeita de Sirinhaém.

A pré-candidatura de Débora é uma aposta do grupo para, em 2020, tentar a retomada da prefeitura de Ipojuca.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais