Oposição acusa Flávio Gadêlha de promover desmonte na Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Abreu e Lima

Foto: Divulgação

O ex-secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Rodolfo Albuquerque (PSDB), acusa o prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, de promover um desmonte na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

Em post em suas redes sociais, Rodolfo fez questão de afirmar que o prefeito não honrou com seus compromissos.

“Ficou claro que o prefeito não honrou seus compromissos para desenvolver a nossa Abreu e Lima, não cumprindo nenhuma das suas promessas para qualificar a nossa gente e gerar empregos e desenvolvimento”, disse Rodolfo.

Além disso, ele também fez questão de falar sobre o plano de governo do prefeito.

“A verdade é que, Flavio, como prefeito, além de ter um plano de governo fraco e uma gestão de poucos e para poucos, promoveu um desmonte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, logo ao assumir. Ele fechou a Agência de Desenvolvimento e nada faz para mudar a situação do Distrito Industrial”, afirmou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais