“Nunca passou pela minha cabeça deixar o PSB”, afirma Padre Joselito, prefeito de Gravatá

Foto: Divulgação

Durante o 6º Congresso Pernambuco de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o prefeito de Gravatá, Padre Joselito (PSB), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. O gestor municipal discutiu temas variados, desde sua relação partidária até a interação com o governo Raquel Lyra (PSDB). Ao ser questionado sobre a possibilidade de mudar de partido, Padre Joselito deixou claro seu compromisso com o PSB e afirmou que nunca passou pela sua cabeça a possibilidade de deixar a sigla.

“Até o momento, nunca passou pela minha cabeça deixar o PSB. Quando eu ainda estava na pré-campanha para prefeito, partidos me procuraram oferecendo a sigla para que eu fosse candidato. Agora, já como prefeito, alguns partidos também já se colocaram à disposição para caso haja necessidade. Eu vejo isso como muito positivo e como um reconhecimento do trabalho que está sendo feito em Gravatá”, disse.

Sobre sua relação com o governo estadual, o prefeito expressou sua busca por diálogo. Segundo ele, mesmo solicitando, ainda não conseguiu uma agenda com a governadora Raquel Lyra.

“Eu recebi o voto e estou prefeito de toda a população. A governadora ainda não abriu agenda para os prefeitos, como ela disse nas duas reuniões que realizou. Mesmo assim, procurei o secretário da Casa Civil, fui atendido, apresentei as demandas de Gravatá, as obras e eventos que realizamos em Gravatá. Não obtive uma resposta positiva”, completou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais