Moradores de Fernando de Noronha denunciam falta de iluminação pública na ilha

Foto: Ana Clara Marinho

Os moradores de Fernando de Noronha denunciaram a falta de iluminação pública na BR-363 e nos bairros da ilha. As reclamações são de pedestres, motociclistas e motoristas que disseram que o problema tem se agravado nos últimos meses. Com informações G1 Pernambuco.

O marinheiro Ozimar Oliveira, que é motociclista, falou que Fernando de Noronha está muito escura. “As ruas estão escuras e a BR-363 está sem iluminação de ponta a ponta. Os riscos de acontecer um acidente são muito grandes”, disse Ozimar.

O empresário Fernando Bispo, que também é motociclista, relatou as dificuldades por falta de iluminação.
“A ilha toda está muito escura, as áreas piores são o acesso ao Bodró, Vacaria, Três Paus, Conceição e a rodovia. Não temos visibilidade e corremos riscos de acontecer um acidente envolvendo os carros e os pedestres”, falou Fernando.
O condutor de visitantes Emerson Ricardo de Souza declarou que percorre toda a ilha a pé. Ele enfrenta dificuldades por falta de iluminação pública.
“Está tudo escuro, principalmente a Vila dos Remédios; a gente não consegue andar. Tenho medo de ser atropelado. Fernando de Noronha é um ponto turístico e precisa melhorar para os moradores e para os visitantes”, indicou Emerson.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais