Miguel Coelho parabeniza Jarbas Vasconcelos pelos mais de 50 anos de vida política em prol de Pernambuco

Foto: Divulgação

Após o anúncio de aposentadoria da vida política feito pelo senador Jarbas Vasconcelos, nesta terça-feira (05/09), o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, presta homenagem ao político, reconhecendo a importância de seus mais de 50 anos de dedicação a Pernambuco. “Um homem cujo legado será gravado na história do estado”, afirmou.

“Neste momento, enfatizo as contribuições que Jarbas Vasconcelos trouxe para o desenvolvimento de Pernambuco. Seu percurso político diversificado o levou a desempenhar papéis de grande relevância em diversas esferas de governo, como deputado estadual, federal, prefeito do Recife, governador de Pernambuco e senador da República”, destaca Miguel.

“Acredito que Pernambuco é grato por seu papel em defesa do estado. Erros e acertos o ajudaram a construir sua história como homem público e defensor dos pernambucanos, tanto no estado como em Brasília”, concluiu Miguel Coelho.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais